• imprensacoreconsp

O economista Everson Demarchi, foi empossado como novo Delegado Regional do CORECON-SP em Bauru

Atualizado: Jan 22

Everson Demarchi é o atual Secretário de Administração da Prefeitura de Bauru.


Servidor de carreira há 29 anos, o delegado também é Mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente - Linha de pesquisa: Políticas Públicas e Desenvolvimento (Universidade de Araraquara - Araraquara/SP), Especialista em Gestão de Organizações Públicas (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP – Bauru/SP), e Graduado em Ciências Econômicas (Instituição Toledo de Ensino - ITE-Bauru/SP).


Atualmente é professor do Centro Universitário de Bauru (ITE), mas já exerceu o cargo de Controlador Geral do Município, Secretário de Administração e Secretário de Finanças.


Em declaração à assessoria de imprensa do Corecon-SP, o delegado Everson Demarchi fez suas considerações sobre seus planos e expectativas para Bauru:

"É um novo desafio e espero poder ajudar tanto na parte de apoio, de divulgação, quanto valorização dos profissionais. Tenho expectativa de buscar novos eventos para o interior, focando assuntos atuais e que possam, de alguma maneira, auxiliar os Economistas no dia a dia.

Outro aspecto é trabalhar a divulgação do curso de ciências econômicas buscando novos profissionais."


Confira a posse do delegado:

RESOLUÇÃO 718.2021
.pdf
PDF • 700KB

129 visualizações0 comentário