• imprensacoreconsp

Nota Institucional

NOTA INSTITUCIONAL

Atual gestão do Corecon-SP conclui longo processo trabalhista

A atual gestão do Presidente Luiz Barsi, com apoio dos Conselheiros, concluiu importante acordo para um longo processo trabalhista, que se arrastava há quase duas décadas, mais precisamente desde 2003.

Agora, com a negociação, houve um acordo entre a Entidade e a parte recorrente, fato que não ocorria há 18 anos, já que não foi tratado com o devido empenho em administrações anteriores, que postergaram o problema sucessivamente.

Assim, o montante se avolumou. Mas como a perícia de todo bom gestor e negociador, o Presidente Barsi, respaldado pelos Conselheiros e Conselheiras do Plenário atual, chegou a um excelente resultado.

"Finalmente colocamos um ponto final a esse imbróglio, que os gestores passados 'empurraram com a barriga". Agradeço a expertise e a determinação dos meus colegas Conselheiros, que nos deram todo o respaldo para solucionar mais um grave problema", diz Luiz Barsi, reeleito Presidente, juntamente com o Vice-Presidente Pedro Afonso Gomes, para a gestão 2021 do Corecon-SP.


1,411 visualizações0 comentário
CoreconSP

Sediado desde 2006 no atual prédio, o Conselho Regional de Economia - 2ª Região - SP – CORECON-SP – conta atualmente com 20 mil inscritos, distribuídos entre a capital e as onze delegacias regionais. 

Email: imprensa@coreconsp.org.br

Telefone: (11) 3291-8700  Telefone: (11) 3291-8701 

Endereço: Rua Líbero Badaró, 425 – 14º. Andar – Centro – São Paulo–SP - 01009-905

Email Newsletter 
Pesquise no site

© 2019  por Econ360 Desenvolvimento de Negócios