Instituto de Engenharia promove palestra sobre automação industrial

O Instituto de Engenharia promoverá na sexta-feira (24), às 11h30, a palestra “Vantagens e desvantagens das principais ferramentas de Automation Machine Learning”, que será ministrada pela Engenheira Ludmila Pereira dos Santos, diretora regional do Instituto de Engenharia em Dublin, Irlanda. O evento faz parte do projeto "Papo com IE: Vamos Engenheirar?”


A discussão será uma oportunidade de conhecer colegas que atuam profissionalmente fora do Brasil e se atualizar sobre as tendências da área na Europa.


Para participar, acesse: https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZMtduGupj4iEtGJ6OdKTBr_611dyMU9w1St


Sobre a palestrante:

Graduada em Engenharia Civil pela FEI, com especialização em automação industrial pela Universidade Paulista, Mestre em análise de dados pela Escola de Negócios de Dublin, especialistas certificados em Redes Neurais e Deep Learning, hiper parametrização e sintonia – regularização e otimização e, pela Universidade de Dublin, Gestão de Negócios. Atua em soluções integradas em startups em áreas de produtos, projetos, finanças e mercado de soluções de redes em nuvem de topologias cliente-servidor.


Sobre o Instituto de Engenharia:

O Instituto de Engenharia é uma sociedade civil sem fins lucrativos com mais de 100 anos de tradição, credibilidade e comprometimento com o desenvolvimento do Brasil.

Reúne profissionais, engenheiros e não-engenheiros, que atuam no mercado da Engenharia, firmando-se como a principal organização que representa o setor com isenção.

O Instituto de Engenharia realiza estudos e debates temáticos para direcionar o desenvolvimento do País em áreas estratégicas como Energia, Mobilidade, Logística, Infraestrutura, Tecnologia e Agronegócios, trazendo, portanto, elementos de grande utilidade para o conhecimento dos Economistas.




13 visualizações1 comentário