Eleições do Sistema Cofecon/Corecons começam nesta quarta-feira (27)

As eleições do Sistema Cofecon/Corecons começam às 8h desta quarta-feira, 27 de outubro, e seguem até as 20h do dia 29 de outubro. A votação ocorrerá exclusivamente pela internet, por meio do site www.votaeconomista.org.br. As chapas concorrentes em cada estado e os respectivos programas de trabalho já estão disponíveis no site.

Os Corecons estão à disposição para tirar dúvidas em relação ao pleito ou cadastro de senhas, por exemplo. Acesse o site, clique no chat ou entre em contato pelo telefone indicado (incluir aqui o número fornecido para o contato com o seu Corecon).

E lembre-se, para votar você precisa cadastrar uma senha.

1) Acesse o site www.votaeconomista.org.br e selecione a opção “Obter minha senha de votação”.

2) Leia o Termo de Consentimento, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, e selecione a opção “Concordo”. Informe o número do CPF e, em seguida, selecione a opção “Não sou um robô”. Clique então em “Iniciar criação de senha”.

3) Na tela da confirmação positiva, responda às perguntas apresentadas, conforme seus dados cadastrados no Corecon.

4) Selecione a opção desejada (e-mail ou telefone celular) para receber o link de validação da sua senha de votação.

5) Ao receber o link, acesse-o em um navegador de internet, escolha a senha de sua preferência e clique em “Confirmar”. Informe o CPF e, em seguida, selecione a opção “Não sou um robô”. Por fim, marque “Criar minha senha”. Essa será sua senha definitiva para o processo de votação. Caso perca ou necessite trocar a sua senha, retorne ao item 1 e repita o processo. Durante o pleito, de 27 a 29 de outubro, após a criação da senha, você será direcionado para o ambiente de votação.

Faça a diferença! Participe e exerça seu direito ao voto no Sistema Cofecon/Corecons.



168 visualizações0 comentário