Guia de orientação profissional

Atualizado: 4 de mar.

Quais são as áreas de atuação do economista? Quais são os critérios e requisitos para a atuação legal da profissão? Como se especializar em áreas como perícia, mercado financeiro, comércio exterior, setor público, economia solidária, entre tantos outros? Qual a natureza jurídica e as atribuições dos Conselhos Federal e Regionais de Economia?


Para responder essas e outras perguntas, por meio de um material interativo e atual, o Conselho Federal de Economia lança a segunda edição do Guia de Orientação Profissional, disponível em formato digital. Entre os destaques, o material apresenta as áreas de atuação profissional apresentadas por profissionais, por meio de podcasts (acessados por QR Code) e entrevistas.


O Guia também contém informações sobre trabalhos que são privativos do economista, requisitos para o exercício profissional, símbolos representativos da profissão, Classificação Brasileira de Ocupações.


Disponível no link: https://app.isend.com.br/iSend/external/magazine?encrypt=51069C7C517B30E6DCFCCA4AD8AE688B2FD4C4D445709F9342A535398CCEF12B


Boa leitura!


Reprodução @cofecon


58 visualizações0 comentário