Ex-Presidentes do Corecon-SP conversam sobre os desafios e as melhorias para a profissão

Ocorreu virtualmente, no dia 1 de outubro, a segunda reunião do Conselho de ex-Presidentes do Corecon-SP do ano de 2022.


“O Conselho de ex-presidentes foi criado em 2009 com o objetivo de reunir a competência e o conhecimento, tanto técnico quanto de relacionamento, desses Economistas que colaboraram com a nossa categoria. Esse encontro acontece duas vezes ao ano,” explica o atual presidente, Pedro Afonso Gomes.


“Conversar com quem já presidiu o Conselho é sempre muito relevante, pois cada um de nós construiu experiências e enfrentou desafios em nossas gestões, deixando um legado que faz a profissão caminhar,” complementa Synésio Costa, que presidiu o conselho em 2003 e 2004.


O objetivo do Corecon-SP, por meio dessa proximidade entre os ex-Presidentes, é que todos pensem juntos o presente e o futuro da categoria, dando mais condições aos recém-formados e melhorando o trabalho dos Economistas.


Entre as pautas da reunião, os ex-presidentes foram convidados a apresentar sugestões para novas iniciativas em prol da profissão de Economista e para as comemorações de 70 anos do Corecon-SP, que ocorrerá em 2023.


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo